Um blogue de tip@s que percebem montes de Economia, Estatística, História, Filosofia, Cinema, Roupa Interior Feminina, Literatura, Laser Alexandrite, Religião, Pontes, Educação, Direito e Constituições. Numa palavra, holísticos.
Mostrar mensagens com a etiqueta Sarcasmo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sarcasmo. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 4 de junho de 2015
JJ, como é que foi essa contratação?
sexta-feira, 17 de abril de 2015
Not that ISI
Encontro gente pelos corredores da universidade que me pergunta gentilmente pelo doutoramento, muitas vezes pelo tema abordado. À minha resposta, é costume interpelarem-me a bibliografia.
"Leste este? Criticaste aquele? Reviste aqueloutro?"
Calma, gente, só escrevi uma tese, não foi nenhum artigo científico.
Subscrever:
Mensagens (Atom)