quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Com os melhores cumprimentos...

Eu não entendo porque é que eu estou nos EUA e com as autoridades americanas consigo tratar tudo por telefone ou correio--apenas preciso de ir aos gabinetes para fazer coisas como registar o carro, tirar uma carta de condução nova quando mudo de estado, tirar o passaporte pela primeira vez. Para renovar a carta ou o passaporte posso fazê-lo sem ser pessoalmente, via Internet.

Mas com Portugal, eu tenho de ir a Washington D.C. ou a Portugal pessoalmente para fazer quase tudo, até desbloquear um cartão de cidadão. Eu recebi um cartão de crédito do meu banco americano com um chip e mandaram-me activar aquilo pelo telefone. Portugal é um bocado a combinação da tecnologia mais avançada com os métodos de trabalho mais atrasados...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.