sexta-feira, 18 de setembro de 2015

"Economia ficaria a ganhar com alguns milhares de refugiados"

3 comentários:

  1. Eu gostei muito da tua entrevista. Até aprendi algumas coisas com o teu ponto de vista. No que diz respeito às pessoas menos qualificadas, concordo que será difícil tornarem-se mais produtivas porque têm dificuldade em aprender e usar novas tecnologias, mas podia usar-se a tecnologia para as gerir melhor, identificando lacunas no seu desempenho e colmatando as mesmas.

    ResponderEliminar
  2. Li e gostei. E de uma forma geral concordo consigo. Divirjo profundamente quando diz que este governo fez o maior ataque à escola pública. O maior ataque? Parece-me que está a ser muito injusto. E também penso que muitos economistas, sobretudos entre os ligados às academias, andam muito longe da realidade.

    ResponderEliminar
  3. Também gostei bastante da entrevista.

    Se me permite o atrevimento, é das poucas pessoas de esquerda em Portugal que me dá gosto ler, e que dessa forma, influencia a minha forma de ver as coisas.

    Concordo com praticamente tudo o que diz. Até com os motivos que dá para votar à esquerda (se bem que não com o principal - escola pública - que aliás ficou por explicar).

    Não mudou o meu sentido de voto, mas faço votos para que mais à esquerda ou mais à direita, haja o bom senso de nos manter na estrada estreita em que nos encontramos.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.