quarta-feira, 29 de maio de 2013

A TAP não falha (actualizado)

Depois de ter vindo com mais de 3 horas de atraso na TAP, o voo de regresso já está com 2 horas de atraso. Realmente a merda da TAP nunca falha.
Resta-me a consolação de saber que nunca mais isto vai acontecer. TAP nunca mais, só mesmo se não houver qualquer alternativa viável.

Adenda: Acabaram de acrescentar uma hora à prevista para a partida. Assim, com um atraso de 3 horas, já nem posso dizer que estão a melhorar em relação a Segunda-feira.

3 comentários:

  1. Talvez sejam os fusos: 1 hora a mais em Estocolmo do que em Lisboa. Isso, devem ser os fusos.

    ResponderEliminar
  2. Segundo o site da ANA, a subtileza da coisa é que em termos aeronáuticos não houve grande atraso.
    A TAP cancelou o TP 782 das 9H00 à partida de Lisboa e criou um voo especial 2818 que partiu para Estocolmo às 9H10 mas... via Helsinquia.
    Claro que o seu voo 787 foi também cancelado e lá lhe deram uma "boleia" no 2818 que chegou a lisboa com um atraso de 33 minutos. Muito simpáticos.
    Eduardo

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente parece-me que isto (os atrazos constantes, a "experteza saloia" de mudar vôos para formalmente não haver atrasos) são sinónimo da gestão corrente de uma empresa que decidiu que tem de ter lucros hoje/menos prejuízos (porque assim o exige o governo e possivelmente os bónus de gestão) mesmo que com isso vá sacrificando a possibilidade de futuro. Uma outra área em que devem estar a cortar mesmo muito é a manutenção (espero que unicamente do material interno das aeronaves). Os aviões da TAP não são novos, mas internamente estão em muito pior estado do que outros de maior idade noutra companhias.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.