sexta-feira, 7 de março de 2014

Jornal de Negócios, hoje

Hoje, no Jornal de Negócios, há uma longa reportagem sobre um "tipo de esquerda que sabe fazer contas" e um outro que alega ser de direita liberal. Sim, eu sei, em Portugal, estes dois são quase a definição de oxímoro. O de esquerda sou eu. O de direita é o André Azevedo Alves. Gostei muito da reportagem. Gostei de partilhar as páginas de jornal com o AAA e do trabalho do jornalista João Cândido Silva.

PS Só uma pequena correcção, na reportagem é dito que eu ganhei por duas vezes o prémio de mérito de investigação da Universidade do Minho, quando, na verdade, os prémios foram atribuídos pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

Adenda: Parece-me que neste momento já é razoável partilhar a reportagem do Jornal de Negócios que conta comigo e com o André como protagonistas.

3 comentários:

  1. muito bem, dicutir, sem rosnar nem ranger de dentes.
    pena não ter lido: podiam pôr aqui um pedaço.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.