terça-feira, 13 de março de 2018

Houve progresso?

Então, o Feliciano já foi corrido do PSD? Esta é a prova de fogo de Rui Rio e acho bem que se distancie desta malta. Se querem que vos diga, sinto um profundo nojo. Eu, para arranjar um emprego onde vivo, tenho de me sujeitar a uma investigação criminal, a exames de urina para ver se consumo estupefacientes, a referências profissionais, e a investigações do meu crédito pessoal e eu passo a isso tudo com muito orgulho. Eu tenho vergonha na cara, meus caros, e sinto um enorme peso nos meus ombros: sou uma pessoa que é portuguesa e vive no estrangeiro e não quero conspurcar o meu nome, nem o nome do meu país. E estes gajos que andam nos partidos aí nem um CV sem mentiras conseguem ter e ainda envergonham o país no estrangeiro.

E ainda -- porque isto parece uma competição de safadeza --, olhem para esta ordinarice: o júri da tese de mestrado do Feliciano -- um fulano do PSD, um ex-Secretário de Estado do PS, e uma ex-Ministra do PS -- diz que é grave o que ele fez. A sério, o que ele fez é grave? E o que vocês não fizeram não é grave? Foi-vos dada a responsabilidade de avaliar as credenciais académicas de uma pessoa e nem o estatuto do aluno conseguiram verificar. É preciso ter lata! Como é que esta gente tem emprego?

4 comentários:

  1. Olá Rita,
    Começo por lhe agradecer o privilégio que é partilhar connosco os seus posts, que se tornaram para mim um local de visita e estímulo intelectual (mesmo não concordando com alguns deles :).
    Gostava de lhe pedir uns conselhos sobre os USA, onde vou levar a minha família no Verão. Se tiver paciência, por favor envie-me um mail.
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulo, obrigada pelo comentário. Não tenho a sua morada de email, logo não sei como lhe poderei escrever. Se tiver conta, pode contactar-me pelo Messenger do Facebook.

      Eliminar
    2. Obrigado Rita
      Julguei que conseguia ver o mail das pessoas que colocam comentários :)
      paulo.xardone@gmail.com

      Obrigado

      Eliminar
  2. Mas qual foi o emprego que Barreiras Duarte conseguiu através das imprecisões do seu CV?

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.