quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Derrota de quem?

Não acho que a vitória de Trump seja a derrota do Partido Democrata. Há uns meses, um amigo meu queixava-se da asquerosa Michelle Obama, que só lhe inspirava nojo; já Melania Trump era uma deusa e seria uma grande Primeira Dama. A Michelle é uma self-made woman, subiu à custa da sua capacidade mental; a Melania chegou onde chegou porque é uma gaja boa. A demografia que elegeu Trump foi "homens casados" e ontem, na PBS, falava-se no efeito Hugh Hefner: os homens reviam-se no Donald Trump, assim como se revêem em Hugh Hefner.

Quem saiu derrotado destas eleições foi o cérebro; a vitória foi da pilinha.

6 comentários:

  1. Mesmo que tenha razão, Rita, não é assim que vão ganhar as eleições daqui a 2 anos. E provavelmente foi assim que perderam estas.

    ResponderEliminar
  2. Então e o "ground game", as bases de dados, os voluntários que iam levar velhnhos a votar e o "levantamento nacional contra Donald Trump"? Que aconteceu a isso tudo?

    O dólar pode ter caído, mas as acções da Bayer estarão seguramente em alta, dado o incremento nas vendas de Alka-Seltzer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandre, não tens a resposta? Foram aqueles gajos que passaram o tempo a malhar na Clinton, como se isso não tivesse consequências para uma vitória de Trump. Já sabes o conselho que tenho para ti...

      Eliminar
    2. Ou aqueles que de tanto malhar no Trump e, especialmente, nos seus apoiantes, dizendo deles cobras e lagartos, os motivaram a ir votar.

      Insultar quem votou no Trump não vai fazer com que fiquem em casa daqui a dois anos, e muito menos vai fazer com que mudem o seu sentido de voto.

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.