quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Um dia histórico!

Marquem nos vossos calendários: 2 de Novembro de 2016 é um dia histórico! Foi o dia em que os Chicago Cubs ganharam a World Series e se quebrou uma fome que já durava há 108 anos, pois desde 1908 que não ganhavam. É tradição, nos jogos dos Cubbies, cantar o "Take me out to the ball game" durante o sétimo inning. Aqui está um vídeo de 1908, que também foi o ano em que a canção foi escrita.



Os Cubs são a equipa preferida do meu marido -- já enviei o SMS congratulatório. Quando o conheci, em 1999, o sonho dele era ir a Fenway Park, em Boston, e Wrigley Field, em Chicago. Nunca fomos a Wrigley Field, mas fomos a Fenway duas vezes ver os Red Sox. A primeira foi em 2000, quando tive a ideia maluca de irmos de carro desde Oklahoma a Boston, cerca de 1.622 milhas, ou 2.610 Km, e depois enfiarmo-nos num avião e irmos a Portugal.

Nessa viagem levei-o à Tupik, uma gelataria em Coimbra, que já não existe, para ele provar um gelado de jeito. E durante anos ele lembrava-se do dito e até o mencionava aos amigos. Não há nada como fazer uma road-trip com o nosso amor para saber se as coisas funcionam a dois. E, durante muitos anos, funcionaram...

1 comentário:

  1. Pode ser que assim deixem o desgraçado do Steve Bartman ter uma vida normal.... :D

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.