quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Os meus homens

É incrível, mas os meus homens americanos não sabem adicionar um e um e chegar ao resultado dois. Agora que Trump ganhou e Clinton perdeu, perguntam-me se eu acredito: "Can you believe it?", dizem eles. Um chegou a dizer que Clinton era forte e determinada, que não desistia, como se isso fosse uma coisa anormal numa mulher, mas qualidades a respeitar.

Ah! Estes meus queridos homens não votaram nem no Trump, nem na Hillary. Não tiveram um voto útil para derrotar o Trump, mas agora surpreendem-se que ele tenha saído vitorioso. Depois de passar tantas semanas a ouvir homens acusar mulheres de votar com a vagina na Hillary Clinton, apetece-me dar-lhes um pontapé entre as pernas e dizer "And this is how you voted, my little dick!"

Entretanto, o dólar parece estar a depreciar, o que abrirá uma oportunidade para Janet Yellen subir as taxas de juro em Dezembro. Let the fun begin...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.