terça-feira, 14 de março de 2017

Hey, Stella

Não, não vos vou falar da Stellinha, a minha pug que, alguns meses depois de eu a recolher do abrigo, em estado meio-catatónico, decidiu morder um dedo de uma senhora do abrigo porque pensava que era um biscoito, durante um evento de confraternização de pugs. Ouviu-se um grande "Ouch!" e eu fiquei tão, mas tão orgulhosa da Stellinha porque, quando a recolhi, disseram-me que ela ficaria catatónica para sempre. Se houver maneira de recuperar um cão, eu descubro...

Então, a Nova Inglaterra, Nova Iorque, Nova Jérsia, e Delaware, numa zona que afecta cerca de 18 milhões de pessoas, está em estado de alerta por causa de uma tempestade, que foi baptizada de Stella pelo The Weather Channel porque lhes apeteceu. Stella é um nome excelente porque muitas pessoas quando o ouvem recordam-se de "A Streetcar Named Desire" e de Marlon Brando em estado de desespero a chamar a Stella: "Hey, Stella..."



Espero que não haja grandes estragos devido à tempestade, mas normalmente as tempestades de neve não causam muitos danos, pois muitas pessoas ficam em casa.

Entretanto, no Instagram, o Pete Souza, que era o fotógrafo da Casa Branca durante a Presidência Obama, está com saudades do Bo, o cão hipoalergénico dos Obama, que é de raça portuguesa: um cão de água português. O Bo saberia apreciar a Stella no relvado da Casa Branca:
A post shared by Pete Souza (@petesouza) on


2 comentários:

  1. Hoje de manhã, limpei 20 cm de neve no corredor da garagem. Já lá está quase outro tanto.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.