terça-feira, 21 de abril de 2015

I love Bloomberg...

As coisas maradas que eu aprendo a ler a Bloomberg! Como por exemplo,
[...] the minimum number of days a man should wait between orgasms, a protocol Asprey found in an ancient Taoist text. (Age minus 7, divided by 4.)
Agora percebo porque é que eu gosto de homens mais novos do que eu...

4 comentários:

  1. Independentemente da fórmula, é mais que sabido que a potência sexual masculina diminui continuamente com a idade, sendo máxima aos 19 anos de idade. Pelo que, Rita, o ideal, sob esse ponto de vista, seria provavelmente um homem mesmo muito mais novo que você...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A qualidade da experiência sexual também tem de ser considerada. Felizmente, há outliers: homens mais velhos do que 19 anos com muita potência sexual. :-)

      Eliminar
    2. há homens mais velhos do que 19 anos com muita potência sexual. :-)

      Sem dúvida que sim, mas convem pensar a longo prazo e não apenas no momento presente.
      Muitas vezes o homem começa a fraquejar lá para os 40 anos de idade (dele), quando a mulher, um pouco mais jovem, está, pelo contrário, mais vivaça que nunca...
      Ou seja, a mulher, se pensar a longo prazo, no prazer sexual que quererá ter aos 40 ou 50, deverá apostar num homem mais novo que ela.
      (É claro que há a possibilidade alternativa, mandar o homem passear quando ele começar a falhar e só nessa altura arranjar outro que "carbure" melhor.)

      Eliminar
    3. Homens demasiado jovens não são o ideal. Isto é como um bom copo de vinho: é para saborear lentamente, não é para consumir a garrafa de uma vez só. Agora, não sei se a estratégia ideal é trocar de homem regularmente. Talvez o melhor seja como no Tibete e no Nepal: a poliandria. Pode ser que o nosso governo adopte isto para incentivar a natalidade.

      Mas agora a sério, gostar de um homem só pelo prazer que ele dá na cama é um bocado redutivo. O que está dentro da cabeça do homem é muito importante. O maior órgão sexual é o cérebro, logo se um homem consegue excitar a cabeça de uma mulher, o acto é muito mais agradável para ambos.

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.