sexta-feira, 17 de abril de 2015

Olá

Recebi ontem o catálogo da Boden, mas esqueci-me de olhar para ele. Lembrei-me hoje e, ao desfolhar, admirei imediatamente duas coisas: a cesta da modelo (não tirei foto), que não está à venda, mas que me recorda das cestas portuguesas da minha infância, e os azulejos. Pensei em Portugal, mas nas páginas não dizia o local. No entanto, ficam avisados que o meu faro para estas coisas é muito bom, logo ficou a dúvida e uma nota mental.

Depois, dediquei-me a ser pragmática e tentei encontrar a roupa que estava na capa do catálogo, pois o corte recordava-me de uma túnica que eu tenho deles, mas não a encontrei, o que achei estranho. O que eu encontrei, escondido sob meia página dobrada, na página de trás da capa, foi a minha confirmação: um "Olá" e um pedido de desculpa. Diz o Johnnie para eu o desculpar pelo português do "Olá", pois estão em "city break". Johnnie, dahlin', consider yourself excused!

Eu desculpo qualquer coisa a quem decide fazer fotos para um catálogo em Portugal.

P.S. E as pedrinhas da calçada são tão queriduxas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.