quarta-feira, 15 de abril de 2015

Os homens que se amanhem!

“Why do people say "grow some balls"? Balls are weak and sensitive. If you wanna be tough, grow a vagina. Those things can take a pounding.”

― Betty White

Pergunta Paulo de Almeida Sande a razão de não haver mulheres a candidatar-se à Presidência de Portugal. Olhe, Paulo, as mulheres não são idiotas. Como diz a Betty White, não se devia dizer "ter tomates", devia dizer-se "ter vagina" porque as vaginas estão habituadas a levar porrada. Agora, porque razão é que uma mulher iria querer meter-se numa cesta cheia de tomates podres, como é a cena política de Portugal?

4 comentários:

  1. Bem que precisamos de mulheres na nossa vida política e em cargos de liderança.
    Esperemos que apareçam alguma "idiotas" pois davam muito jeito ao país...
    Veja-se a Mariana Mortágua por exemplo, que parece estar vários níveis de competência acima da maioria dos seus colegas, concorde-se ou não com as suas posições ideologicas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também gosto dela e eu acho que é preciso haver mulheres, mas antes de haver mulheres seria bom que houvesse menos homens de tão má qualidade. Quando eu escrevi isto pensei no Rui e supus que talvez me levasse a mal eu dizê-lo. No entanto, é um desserviço ao país e às mulheres metê-las numa situação que à partida é quase impossível de ganhar. É que é muito difícil trabalhar com homens stressados e incapazes. Metade do esforço é em vão e, enquanto que os homens podem concentrar-se na actividade sem ter de remar contra preconceitos acerca deles, as mulheres têm de enfrentar não só o desafio da actividade, como o desafio do preconceito.

      Eliminar
  2. Ora essa Rita, nunca levarei a mal nada do que escreve. Eu aprecio imenso os seus posts.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.