sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Either gay or European

A entrada anterior fez-me lembrar uma vez, quando estava a trabalhar no doutoramento na Cornell, em que critiquei o meu grande amigo Patrick Nolen por andar sempre vestido como um maltrapilho. Ele explicou-me que se andasse bem vestido pensariam que ele era gay. Mais sério ainda, usar calças de ganga pretas era um sinal seguro de que era gay

Como esse é o tipo de calças que eu costumava usar, imediatamente perguntei se era isso que as pessoas pensavam de mim. Ao que ele me respondeu que não, como eu era europeu podia usar essas roupas sem problemas. Os americanos estavam habituados a que os europeus seguissem modas diferentes.

Não me dei por vencido. Então perguntei ao Patrick o que diria ele se da próxima vez que saíssemos juntos eu usasse calças pretas e um pólo cor-de-rosa. O Patrick, com um ar assustado, respondeu-me:

Oh fuck…, I will just say you’re French!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.