quinta-feira, 24 de junho de 2021

Bichos

Nos últimos dois ou três dias, fui mordida por um ou vários bichos. Normalmente, as mordidelas de insectos não me incomodam muito, mas isto devem ser mordidelas de aranha, o que me assusta um bocado porque tenho muito medo das fiddleback spiders. Algumas das aranhas que existem nos EUA são venenosas e podem causar problemas; é o caso das fiddleback. Não percebo como é que fui mordida, dado que não fui a nenhum sítio especial e as aranhas, se foi isso, costumam estar em sítios com muito sossego, como os sótãos. Para além disso, ando quase sempre de calças, logo como é que a aranha atacou ambas as pernas? Parece-me improvável, mas tem a aparência de ser a mesma mordidela e é ainda mais improvável que duas aranhas diferentes mordessem na mesma altura. Se amanhã ainda doer, vou marcar uma consulta para o médico. Entretanto, tomei dois comprimidos de Benadryl e acho que vou meter uns pacotes de gelo. Que chatinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.