sexta-feira, 25 de junho de 2021

Talvez emocionante

 Quando acordei, tinha a notícia do desmoronamento parcial do edifício em Miami Beach. Na altura ainda só davam seis pessoas desaparecidas, mas o último número que vi indicava 99. Muito triste...

Ao fim da manhã, depois de uma reunião de trabalho, enviei uma mensagem à minha médica por causa das mordidelas nas pernas. Telefonaram minutos depois para me marcarem uma consulta para as duas da tarde. Não sabemos que bichinho foi, mas a médica acha que tomar um anti-histamínico ajuda a não dar comichão, logo talvez eu não infecte a coisa a coçar. E receitou um creme de esteróides com indicações muito precisas de eu não espalhar creme por todo o lado. O certo é que as minhas mordidelas estão mal encaradas.

Ao final da tarde, veio cá um notário a casa para eu assinar o re-financiamento da minha hipoteca. Era um rapaz jovem que disse ter ficado deslumbrado com a vizinhança e que gostou muito da minha casa porque tinha muita arte. Mas parece-me que correu bem. Em Agosto é o primeiro pagamento. Escolhi uma hipoteca de 15 anos e a taxa de juro é de 2,25% porque comprei alguns pontos. Não me parece mau de todo. O que me dei conta é que a pandemia acabou por me beneficiar, pois contribuiu para o aceleramento dos preços e a queda da taxa de juro, o que coloca quem está a comprar casa em melhor posição.     

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.