quinta-feira, 17 de junho de 2021

Primeiro dia

Tirando a parte de ter de conduzir meia-hora para cada lado e ir estacionar no sexto andar da garagem, o meu dia foi muito agradável. O escritório novo tem uma vista fabulosa e a minha secretária é mesmo ao pé da janela. É muito relaxante olhar para o rio Mississippi e para as barcas que o navegam. 

Para o almoço, fui com um colega ao restaurante Flying Fish, que acho que nunca tinha visitado. Foi uma experiência diferente. Agora estou super-cansada. Já não estava habituada a estas andanças. 

Enquanto trabalhava, o Jerome Powell anunciou que talvez lá para 2023 haja dois aumentos das taxas de juro. Ora estava mesmo de se ver que esta recuperação pode ser bem rápida, dado que tanto a política monetária como a fiscal são bastante acomodativas. Agora é ver que países recuperam mais rápido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.