quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Coisas misteriosas

Há dois dias acho que recebi uma notificação da minha médica a dizer que tinha de ir fazer a revisão anual. Digo "acho" porque li aquilo quando recebi, mas depois não consegui encontrar de onde vinha a notificação e até tinha desaparecido do rol das mesmas. Lá fui obediente nem sei a quem ou quê, se aos serviços automatizados, se à minha imaginação, e ontem telefonei a fazer a marcação não só da revisão, mas também da vacina da gripe, que ainda não tinha tomado e bem sei que já estou com uns dois meses de atraso.

Fiquei um pouco chateada que só houvesse consulta para meados de Janeiro, mas a vacina da gripe pude tomar hoje, dado que havia vaga para as duas da tarde. Agendei ambas e hoje ao almoço, telefonam-me do centro médico para dizer que no dia 13 de Janeiro não podia ter consulta porque a médica ia estar de folga. Olha que chatice, mas disse à senhora que o que eu queria mesmo era ter consulta em Dezembro. Era capaz de dar agora, disse-me, porque tinham andado a modificar os horários. Então e que tal dia 15, às 9 da manhã? Excelente, lá estarei.

Saí de casa às 13:25 para ir tomar a vacina, a contar com o tempo de lá chegar e depois preencher a papelada. Como é muito perto em coisa de cinco minutos estava lá e chamaram-me para entrar às 13:32. Apanhei uma enfermeira pouco conversadora, mas despachada. Às 13:38, entrei no carro para me ir embora e cheguei a casa às 13:43 porque estive parada num sinal STOP o que pareceu uma eternidade -- era hora de ponta naquele cruzamento.

Misteriosamente, tudo encaixou bem.

2 comentários:

  1. Às 13:38, entrei no carro para me ir embora e cheguei a casa às 12:43 porque estive parada num sinal STOPT
    Tem que rever as horas, pois não podia chegar antes de entrar no carro...

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.