sexta-feira, 23 de abril de 2021

Version 3.353

Dada a variedade de reacções, tinha alguma curiosidade acerca de como reagiria à vacina do Covid e se os sintomas seriam parecidos com alguma outra coisa que eu já tivesse. Nunca tive nenhuma reacção de cansaço a outra vacina, desde que tenho consciência de mim mesma. 

Tomei ontem a segunda dose da vacina Pfizer quase às 15 horas. Hoje acordei muito cedo, antes das 7 da manhã, já não me lembro bem da hora. Achei-me febril e senti que o quarto estava muito quente, foi isso que me acordou. Melhorei alguma coisa por volta do meio-dia, quando me deitei por uma hora, mas depois comecei outra vez a piorar. Sinto o corpo todo dorido e estou muito letárgica. Fiz outra sesta por volta das 17 horas.

Não tomei medicamentos para aliviar a reacção e quando medi a minha temperatura estava a 38.9 C, logo penso que é isso a fonte do meu desconforto. Uma coisa que tenho feito é comer muito para o meu corpo ter calorias suficientes para recuperar. Também bebo muita água e durmo como se o final do mundo estivesse à porta. Note-se que não sou grande fã de dormir mais do que as minhas 7-8 horas do regime normal, mas tem de ser.   

Vou dormir outra vez. Espero sentir-me melhor amanhã, pois tenho de fazer um bolo de chocolate para uma festa de anos que vamos ter na vizinhança.

1 comentário:

Não são permitidos comentários anónimos.