domingo, 18 de abril de 2021

Version 3.348

Não é comum ligar o despertador para Sábado, mas como tinha marcado uma mudança de óleo para o meu carro às 8 da manhã, lá liguei com medo de adormecer. Mesmo assim, não tive tempo de levar o Julian a passear, logo decidi passar pelo hotel de cães do PetSmart para o deixar lá durante o dia. Ainda estava fechado às 7:30, logo levei o Julian para o mecânico comigo e passeámos pelo parque de estacionamento durante quase uma hora. Depois o Julian entrou em greve contra o frio e começou a arranhar a porta para entrar.  Lá fomos para dentro, onde toda a gente andava de máscara, e esperámos mais uma hora até o carro estar terminado e não é que ele se portou lindamente, sentado ao meu colo? Nem se agitou quando vieram fazer-lhe festas.   

Depois de sairmos, fomos ao Starbucks e comprei um chá para mim e um "pau" de queijo para ele. Quando o moço do Starbucks viu que tinha um cão no carro, perguntou-me se queria um copinho dos cães e respondi que sim. Deu-me um copo de espresso cheio de chantilly, que o Jules adorou. Fui levá-lo ao hotel de cães e telefonei à Galeria e Jardins Dixon para ver se ainda dava para ir à venda anual de plantas, mas tinham esgotado as reservas porque o programa foi tão popular. Paciência, fui fazer compras ao T.J. Maxx e depois vim para casa. O dia inteiro estive um bocadito murcha, como o tempo. Espero que a noite de hoje me permita recuperar as energias. 

1 comentário:

  1. Um "pau" de queijo? Sempre me ensinaram que o queijo faz mal aos cães. Andaram a enganar-me?

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.