quinta-feira, 29 de abril de 2021

Version 3.359

Help me, I think I'm falling! O Harry Styles vai tocar em Nashville, a 1 de Outubro, o que vale é que eu só gosto de algumas canções, mas imaginem se me aparece a Tori Amos, os Fleetwood Mac, ou  os Moon Taxi e eu fico completamente gagá... Então o nosso Presidente Bidé, perdão, Biden, deu um discurso hoje no Congresso onde anunciou que a "América is on the move again." Mas havia alguma dúvida que a América iria regressar em grande? Por falar nisso, tenho de marcar férias para ir à praia. Preciso de vitamina azul.

Hoje estávamos numa reunião e um colega meu francês estava a brincar com o nosso colega americano porque estava na minoria: era eu portuguesa, ele fracês, um colega mexicano, outro inglês, e restava o americano. Quase que dava para fazer uma piada, só que eu não sou muito engraçada, mas tive de intervir porque o universo teve um soluço quando eu nasci e foi por isso que eu apareci em Portugal. Dizia eu, "Speak for yourself, I am American!" E depois fez-se silêncio, como no Mulholland Drive...



Club Silencio ~ Mulholland Dr. (2001) from Schmeichler on Vimeo.

1 comentário:

  1. Ahaha!

    Presidente bidé lol.
    Por falar em engraçado, há um sketch maravilhoso do SNL sobre um casal que tem um fétiche de bidés, genial.

    😊

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.