terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Fantasia: Não ao Orçamento Rectificativo

Acho que com a idade estou a ficar revolucionária. Hoje tive muitas fantasias de ir para frente da Assembleia da República com uns cartazes a dizer coisas como:
  • "Agora só falta o orgasmo!"
  • "Há proxenetas que tratam melhor as suas prostitutas!"
  • "Não custa nada ter vergonha"
  • "Esta laranjinha é amarga"
  • "Não precisamos de rosas com picos"
  • "Costa Concórdia a Passos de afundar Portugal"
  • "Tão inimigos que eles eram..."
  • "Que Passos tão esmerado a massajar o Costa"
  • "A todos um Natal infeliz"
  • "Os porcos têm pocilgas mais limpas"
  • "Ladrão que rouba ladrão tem Centeno para o perdão"
  • "Que estranha forma de dívida!"
  • "Até o Passos tropeçou e acidentalmente entrou..."

Da próxima vez que for a Portugal, devia ir "Sem Fantasia", mas não consigo. Até é provável que me prendam no aeroporto. Tenho de começar a ir passar as férias às Ilhas Turcas e Caicos--é o único outro sítio onde me apetece ir...

2 comentários:

  1. Na realidade Portugal está transformado num bordel gerido por mafiosos.

    ResponderEliminar
  2. Como Arnaldo Matos do PCTP-MRPP disse após os resultados das eleições: Isto é tudo um Putedo

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.