quinta-feira, 6 de abril de 2017

Um helicóptero, dois helicópteros...

Ontem e hoje notei que havia uns helicópteros a passear pelo ar. Ontem, eram quatro que sobrevoavam uma das circulares de Houston e iam de um lado para o outro. Hoje de manhã, eram apenas dois, que sobrevoavam a área ao pé de minha casa enquanto eu passeava o Choppinho. Estes helicópteros por cima de minha casa causaram-me um certo pânico, pois, pensava eu, e se alguém dispara por acidente -- toda a gente no Texas tem uma arma menos eu -- ou caem em cima de mim? Vocês ficariam orfãos das minhas patetices e o mundo ficaria bem mais pobre.

Não percebi muito bem o que poderia estar a causar este enxame de helicópteros dois dias seguidos; mas, felizmente, os meus vizinhos também sofrem da minha falta de perspicácia e telefonaram à polícia a perguntar o que se passava. Diz que estavam a tentar apreender alguém que tinha violado o código da estrada e lançaram os helicópteros em cima do prevaricador. Ai, gente fina é outra coisa!




Um helicóptero...


Dois helicópteros...
(Se fossem mais, dava para contar os segundos!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.