quinta-feira, 3 de março de 2016

Merecia um beijinho

"O deputado do PTP, José Manuel Coelho, acaba de tirar a roupa na tribuna da Assembleia Legislativa da Madeira, provocando a interrupção dos trabalhos.

Coelho protesta contra o facto de ter sido condenado a pagar uma indemnização de 106 mil euros a Maria João Marques que lhe retira 700 euros mensais ao salário. Uma decisão de tribunais que diz serem "corruptos" e "ao serviço do PSD".

O presidente do parlamento interrompeu os trabalhos depois de o deputado ter tirado a roupa para que também fosse entregue ao tribunal."

Fonte: Diário de Notícias

E um abraço apertado, o deputado José Manuel Coelho que se despiu para ilustrar o seu argumento. Que grande homem! É decisivamente um homem "livre", como diria a Joana Amaral Dias. Tem a minha admiração e teria o meu voto se eu pudesse votar nele.

(Então, reagi bem? Não é assim que reagem os homens quando as mulheres tiram a roupa para reforçar as suas crenças? Preciso de dicas porque esta situação é uma completa novidade para mim...)

6 comentários:

  1. Não posso dizer nada, que eu votei nele para presidente da república.

    ResponderEliminar
  2. Acho que a tua reacção, Rita, é perfeitamente simétrica à do homo lusitanus quando a Joana se despiu. Nota que "simétrica" é um adjectivo perfeitamente neutro neste caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas queres comparar? A JAD é linda de morrer. Este tipo é um susto sem roupa.

      Eliminar
    2. Nada a opôr, Luís. Mas há gostos para tudo!

      Eliminar
  3. Para resolvermos problemas em Portugal, temos de ir à tv ou fazer greves de fome ou então tirar a roupa....

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.