sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Quem ri por último...

Foi há vinte anos que eu conversava com a minha amiga Yvonne. Era uma conversa divertida sobre acrónimos do nosso nome. O acrónimo do nome da Yvonne era YKI, que recordava "icky", que é uma palavra inglesa que diz que a coisa é assim para o nojento. Ela ria-se com o YKI. Depois comentámos o nome do Damon, que era um gajo muito giro, um verdadeiro Adónis, mas cujo acrónimo era DTH, que é "death". É um bocado YKI, pois é...

Pensei na altura que o meu nome não significava nada porque eu lia RIRC como "rirque"--o que é isso? Nada... Só no outro dia é que me lembrei que não é "rirque", é "rirce". Pois é, o meu acrónimo é "rir-se" ou, no meu nome americano, é "ri-se", que é extremamente certeiro.

Hahaha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.