sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Estudou mesmo!

Gostaria de dizer que discordo profundamente do João Miguel Tavares. Estou do lado de Jorge Coelho e acho que foi muito verdadeiro quando afirmou "Eu fui estudar mesmo isto a fundo" e depois leu o e-mail. É óbvio que tinha estudado aprofundadamente o e-mail, tendo até analisado a quantidade de tinta necessária para imprimir cada letra, isto após ter passado várias horas a estudar a resolução do e-mail no écran do computador. Até o sublinhado prova isso mesmo: muito esforço no estudo do e-mail!

2 comentários:

  1. Pelos vistos, cada um estuda nas sebentas partidárias de acordo com as suas simpatias ou pertenças político-partidárias.
    E também estuda nas narrativas dos assessores dos gabinetes ministeriais dos governos das suas tribos.
    Tanto assim é que o mesmo facto merece ora críticas e silêncios de uns e de outros, para mais tarde merecer críticas e silêncios de sentido contrário dos mesmos dois grupos de actores deste palco político que mais parece uma tragédia grega ou uma ópera bufa (de acordo com as preferências).
    É o que passou com o anunciado aumento do IMI para casas acima de 500 mil ou 1 milhão de euros de VPT (as 2 hipóteses estão em cima da mesa).
    Vejam com atenção os 2 curtos vídeos e comparem o silêncio que mereceu este tema nessa altura com a chinfrineira de hoje (quando, a propósito do IMI, muito mais gravoso para muito mais pessoas foi a alteração do chamado IMI Familiar feita no último Orçamento de Estado).
    Mas isso dá muito trabalho analisar e a comparar, não é?
    E não é entendido como um «roubo» que afugenta os ricos, coitados, com tanto com que se preocupar para aumentarem os pecúlios neste tempo de volatilidades financeiras.
    Ora aqui estão os 2 vídeos e os 2 cromos protagonistas dos mesmos:
    Primeiro, o ex- Presidente do Conselho de Ministros, Pedro Passos Trocados e o seu novo imposto também chamado Imposto Pedro Mortágua.
    https://youtu.be/mqTCnq__JtY
    Depois, o seu ajudante de campo para as manigâncias político-financeiras, o Kamarada Paulo Núncio, que confirma a coisa com ares de muita seriedade hipócrita.
    https://youtu.be/bix3OAIvCoY
    Estas redes sociais canibalizadas pelas tribos dos proselitismos político-partidários são a verdadeira chaga do nosso tempo.




    ResponderEliminar
  2. Excelente ironia num país de sarcasmos!

    Não merece a etiqueta de "achincalhamento" :-)

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.