quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dos mandatos claros e dos outros também

Tive um simpático convite para me juntar ao destreza das dúvidas, e recebi um mandato claro de reforçar a sua ala esquerda. Recebi eu e recebeu o país. O mesmo país que vejo à distância de Londres, onde vivo hoje e vivia quando criei o meu primeiro e único blogue, há mais de dez anos. É bom estar de volta. 

E é à distância de Londres (que em boa medida me torna mais próximo de Portugal) que escreverei aqui. Vou de vez em quando aborrecer-vos com histórias de cá, particularmente quando estiver, como daqui a umas horas, na luta urbana por um espaço entre lattes semi-abertos, mochilas anafadas e jornais gratuitos em comboios apinhados, e quiser queixar-me disso. Mas acho que vou falar sobretudo de Portugal.   

Espero que seja uma experiência porreira para todos. Até já.

4 comentários:

Não são permitidos comentários anónimos.