domingo, 11 de outubro de 2015

"Livra"-te!

Como ontem vos falei de um livro das minhas férias, recordei-me que ainda não tinha partilhado os meus livros das férias. Depois do meu regresso, ainda fui a Galveston e a Nova Orleães, onde comprei mais uns poucos.

Entre os que eu comprei e os que me deram -- é sempre bom ter amigos que nos vêem, quando olham para certos livros --, fiquei com esta bela colecção para me animar. Na foto estão só os de Portugal; no entanto, já fui informada que há um autor em falta: o Cristóvão Aguiar. Lá vou eu ter de ir a Portugal outra vez. Que chatice ir à terra das queijadas de Tentúgal...

2 comentários:

  1. Rita, o Cristóvão aderiu às novas tecnologias, vários dos seus livros estão disponíveis em ePub, http://www.wook.pt/ficha/a-tabuada-do-tempo/a/id/14828290

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu até já comprei um, mas os livros em papel são muito mais cativantes...

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.