quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O Pensador

O LAC apresentou esta manhã um seminário da Margarida Corrêa de Aguiar, na Universidade do Minho, cujo tópico é de extrema importância para Portugal: "Pensões - Restabelecer os equilíbrios financeiros e sociais e apoiar a Economia". É pena António Costa e o resto da malta da nova coligação não tenham ido ouvir.

Como podem ver pela foto, cortesia do Instagram do Miguel Portela, o LAC estava muito à la Rodin, mas com duas diferenças: tinha cadeira e estava vestido. Reparem que o LAC é um tipo que acha bem que a Playboy tenha nus femininos e a Joana Amaral Dias apareça nua na Cristina. Ah, antes de prosseguir, tenho de dizer algo a este respeito. Fiquei deveras decepcionada com a Joana Amaral Dias: liberta-se ela da roupa para assumir a sua condição de mulher livre, enquanto mantém o seu namorado preso dentro de umas calças de ganga. Onde está a igualdade de género? Namorado nu, já, na capa de A Bola!

Bem, mas quanto ao nosso LAC, acho que devia seguir a sua própria filosofia e tirar a roupa. É tempo de ver um homem livre em acção. Maratonas todo vestido, já era...

4 comentários:

  1. A Joana Amaral Dias fica bem nua. Eu fico bem melhor vestido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho. Sempre achei que se alguém fica bem vestido, então fica de certeza melhor nu.

      Eliminar
    2. Isso deve ser um problema de auto-selecção da amostra.

      Eliminar
    3. Talvez. Ou então acho simplesmente que nu é mais bonito que vestido.

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.