sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O programa de governo da PàF

A Comissão Política do PS decidiu “dar ao grupo parlamentar indicação para apresentar uma moção de rejeição de qualquer programa de governo que se proponha manter no essencial as políticas da anterior legislatura”.

Como ontem explicou Cavaco Silva, e eu concordo, os programas da PàF e do PS são praticamente sobreponíveis. Na minha opinião, a principal diferença era que onde o PSD dizia que ia mais devagar a não ser que fosse possível ir mais depressa, o PS dizia que ia mais depressa a não ser que fosse impossível ir tão depressa.

O que a PàF tem a fazer é muito simples. Como aqui sugeriu João Cerejeira, a PàF deve adoptar o programa do PS como o seu programa de governo.

1 comentário:

  1. Teria muita piada o PS implementar uma moção de censura a um governo que adopta o programa com que o PS concorreu. Só espero que nas próximas eleições o PS faça uma coligação bem definida com a Extrema Esquerda antes das mesmas. Let them put their money where their mouth is, como dizem os americanos. E depois veremos mesmo o que o povo acha da loucura. Isto ainda tem a vantagem de se discutir política antes das eleições, em vez de depois.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.