domingo, 11 de outubro de 2015

Dias assim

Depois do trabalho, na sexta-feira, fui à pastelaria francesa, na Rice Village, bebi um latté de soja e comi um croissant de chocolate. Depois passei pela livraria para ver se havia alguns livros de culinária interessantes e, já agora, ando com a pancada do Raymond Carver, que nunca li, mas que me apetece ler.

Sucesso! Havia um livro de culinária portuguesa no mundo, depois encontrei um livro que quero oferecer a uma amiga em Portugal, e finalmente três Raymond Carvers. Comprei tudo e lá fui eu toda feliz da vida.

No caminho de casa, dentro do carro, comecei a ter dores de barriga e a transpirar como se tivesse comido algo estragado. Fiz uma análise mental dos possíveis culpados: o leite de soja e o café do latté, o croissant de chocolate?!? Não me parecia. Finalmente, apareceu uma voz na minha cabeça que disse "Idiota, estás com o período!" É tão bom ser mulher...

2 comentários:

Não são permitidos comentários anónimos.