quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Kiva Portugal: $440.550 emprestados

Há uns meses, o meu amigo Carlos notou que eu estava no Kiva, mas não fazia parte da equipa de Portugal. Sugeriu-me que eu participasse. Até aí, eu não tinha nenhuma equipa, mas foi giro associar-me.

Desde 2008, a equipa de Portugal já emprestou cerca de $440.550 a pessoas de mais de 80 países. É incrivel pensar o que empréstimos de $25, menos de €23, conseguem atingir com perseverança e boa-vontade. Como podem ver pelas estatísticas, 3 em cada 4 pessoas a quem a equipa empresta são mulheres.

No meu caso pessoal, eu só empresto mesmo a mulheres e tenho preferência pelas áreas da agricultura, educação, e trabalhos artesanais.

Se participam no Kiva, talvez vos interesse associar a vossa participação à equipa de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.