quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

?!?!?!?!?!

No livro "International Social Work Policy and Practice: Practical Insights and Perspectives" editado por Carolyn Tice e Dennis Long, no capítulo dedicado a Portugal, da autoria de Carolyn Tice, aparece a esta passagem:

Isto é, evidentemente, falso. Não tenho (felizmente) nenhum filho com problemas neurológicos e a minha única relação com a Quinta da Conraria é o bisavô da minha mulher, que lá trabalhou, e decidiu dar esse apelido a alguns dos seus filhos. A minha mulher herdou o apelido, que, quando me casei, adoptei. Já fui muitas vezes mal citado. Mas este caso ultrapassa todos.

PS Toda a minha simpatia para a pessoa que faz todo este trabalho e a quem trocaram o nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.