quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Wilde nights are calling...

Hoje não comi chocolates de Halloween e até fui ao ginásio depois do trabalho. Para sobreviver, comecei a ouvir "O Retrato de Dorian Gray" do Oscar Wilde, em audio-livro, apesar de eu já o ter lido e também já ouvi partes. É tão bom que, voltar a ouvi-lo ou lê-lo, leva sempre o nosso pensamento por caminhos não explorados antes. Tem também umas citações, que me fizeram pensar em Mark Rothko.

Durante o meu exercício, tinha quase decidido que esta noite iria terminar a minha história do seminário sobre Rothko e partilhá-la convosco. No entanto, tal não vai ser possível porque há muitas mais coisas para fazer e eu quero que esse post seja mesmo bom e que possa servir para referência futura minha e vossa, o que irá requerer esforço, preparação, e investigação da minha parte.

Os últimos dias foram dias produtivos. Recebi o brinquedo para a criança portuguesa no Sábado. Ontem fui a duas lojas para comprar uns ornamentos de Natal inspirados no Texas para incluir no meu pacote. Encontrei também um pedaço de tecido com motivos relacionados com o brinquedo em questão e aproveitei e costurei dois saquinhos ontem à noite onde meter as coisas para enviar -- eu sou uma mulher muito multifacetada: costuro, programo no computador, e não sou má na cama. Habituem-se às mulheres modernas!

Ah e também foi uma tablete de chocolate em forma de nota de $1 milhão. Tudo seguiu pelo correio hoje de manhã. Espero que os CTT não estraguem o Natal do menino... A mãe que vai receber isto não sabe nada desta produção toda e dá-me um gozo imenso saber que, quando ela abrir o pacote, vai ter uma pequena surpresa. Espero que as coisas sejam do seu agrado. E quanto a vocês, boca calada, que andam por aí melgas e as moscas são mais do que muitas.

E agora, vou ouvir o Wilde e passear os cães. Wilde nights are calling, baby!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.