segunda-feira, 24 de maio de 2021

Talvez Dallas

Um dos meus grupos de amigas está a planear uma viagem a Dallas no final de Agosto. Ir a Dallas ainda vá que não vá, mas em Agosto aquilo é um bocado infernal com o calor que faz.  Já sei que não estou habituada, logo prevejo dores de cabeça, vómitos, etc. Mas pode ser que eu esteja sofrer com a expectativa desnecessariamente. No início de Julho, a minha ex-sobrinha mais velha vai casar em Oklahoma City e estou a contar ir ao casório. OKC também é outro infernozinho no verão, mas será boa prática para Dallas. 

Estou curiosa acerca da questão das máscaras. Aqui em Memphis, quase toda a gente usa máscara quando vai a estabelecimentos comerciais, mas em outras cidades não é assim. Em Gulf Shores, no Alabama, os empregados do hotel usavam máscara, às vezes um bocado aldrabada, mas usavam; já os hóspedes eram  mais relaxados--deviam ser menos de 10% os que usavam. Temos tempo para ver qual o efeito desta confusão da máscara. Pelo menos o Fauci tem sido entrevistado e visto, depois de ter estado  alguns meses mais da retaguarda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.