quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Version 2.295

 Esta noite irão estar 9ºC de temperatura mínima, exactamente uma semana após termos -17C. Dizer que o tempo é muito instável é quase optimismo a mais. Levantei as coberturas com que tinha coberto as hortênsias no jardim e, não sei como, deparei-me com algumas folhas verdes que já deviam ter uns três centímetros. A natureza é realmente deslumbrante. É difícil não ficarmos confusos com o aspecto de tudo, sabendo que daqui a um mês ou pouco mais irá estar tudo diferente. 

Os meu pássaros não visitam tão frequentemente, apesar de eu ter colocado comida fresca nos comedouros. Mesmo assim, deslumbro-me ao vê-los, com as suas penas de cores exóticas e os seus tamanhos tão variados. Hoje, um deles debicava os materiais do ninho que um casal de cardinais construiu no ano passado. Talvez este ano tenhamos mais bebés, mas com a abundância de comida e o número de visitas, não penso que algum casa arrisque a construir família num sítio tão agitado.

De resto, começámos a manhã entusiasmados com o Merrick Garland a ser ouvido no Senado, mas de tarde toda a atenção mudou para o acidente do Tiger Woods. Não me parece que as pessoas estejam particularmente interessados em ouvir o Garland: por um lado já sabem o que ele diria; por outro, pessoas assim servem para o GOP se ver ao espelho, logo não são particularmente interessantes para metade da população.

Espero que o Tiger esteja bem, mas o exame de toxicologia deve acusar qualquer coisa, dado o nível de esforço ao qual ele submete o corpo. Aposto que deve ter tomado algum analgésico.  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.