quarta-feira, 10 de março de 2021

Version 3.309

Não se pode dizer que os meus caros concidadãos do Tennessee não têm fé em mim. Já me deram um número de carta de condução e eu ainda não passei o teste prático, mas não me deixam marcar o teste. Bem dizia a moça que eu devia ter aparecido logo na Quarta-feira de manhãzinha, a seguir ao teste escrito, porque era dia de chegar e fazer exame sem marcação prévia. Só que não fui porque não me dava jeito. Quarta-feira é dia de reunião às 8 da manhã no trabalho e eu não gosto de faltar a essas coisas. A mim dava-me jeito era que eles marcassem para uma Terça-feira, logo vou ter de fazer um "chat" com alguém para ver se me resolvem a coisa.

Em Maio, vamos ter a reunião da Associação de Proprietários aqui da vizinhança e vai ser no jardim do gazebo. Há uns meses, disse a um dos membros da comissão de direcção que, se eles quisessem organizar uma serenata de ópera, eu teria muito gosto em pagar a visita dos cantores líricos da Ópera de Memphis. Dá para ter um cantor por 15 minutos por $175, mas eu disse que preferia 30 minutos e dois cantores, o que custa $275. 

Já não vou a nenhum espectáculo há um ano, logo acho que já mereço um miminho. Só que é das tais coisas que é mais engraçado fazer em grupo, logo um programa para a vizinhança toda vem mesmo a calhar e nós temos parques mesmos giros e bons para estas coisas. A comissão de direcção da vizinhança vai pagar a vinda de uma carrinha de gelados. Vai ser tão emocionante. Vou pedir que cantem Puccini, mas se calhar ainda choro a ouvir, como de costume.

Por falar em coisas que me emocionam, há uns dias comprei uma figura de alabastro na Etsy, a uma loja de escultura grega, e chegou hoje, via FedEx. É uma mulher nua aninhada e o trabalho ficou muito bonito. Já ontem, recebi dois tapetes vindos de Portugal, feitos à mão, e que foram enviados por DHL. São tão lindos. Ainda falta chegar uma mesa talhada em madeira que também tem uma mulher nua--mulheres nuas é o tema cá de casa: há desenhos, pinturas, esculturas, posters... E também há mulheres vestidas porque eu não discrimino mulheres, só homens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.