quinta-feira, 11 de março de 2021

Version 3.310

Tenho saudades do meus títulos palermas dos posts. O de hoje seria "Nem Maçon, nem Maçã" porque me perguntaram se eu era Maçon. Claro que era alguém que não me conhecia, logo não sabia a carga de trabalhos que eu sou nestas coisas de ter de aturar correligionários. O pior também é encontrar correligionários, mas divago...

Estou completamente em pulgas por causa da Primavera. Nunca mais chega e com as tempestades que tivemos, se calhar atrasou as plantas uma semana ou duas. Ontem estive a ver num vaso onde tinha plantado vários bolbos e cormos e não encontrei nada. Fiquei a duvidar da minha sanidade, será que imaginei? Ou talvez tenha plantado demasiado fundo, mas ia jurar que tinha plantado diversas coisas em várias profundidades. O certo é que não encontrei nada. Aguardemos, então.

Este Domingo mudamos a hora. Não me apetece acordar mais cedo. O meu cão é que vai ficar contente. Ele acha que as 16 horas são 17 horas, que é altura de eu parar de trabalhar e lhe dar festas.  Tento explicar o conceito da mudança da hora, mas ainda não compreendeu.

Boas notícas! O Biden anunciou que vai comprar mais 100 milhões de vacinas da Johnson & Johnson. É a que eu quero, logo isto parece-me muito bem. É só preciso uma picadela, iupi! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.