Um blogue de tip@s que percebem montes de Economia, Estatística, História, Filosofia, Cinema, Roupa Interior Feminina, Literatura, Laser Alexandrite, Religião, Pontes, Educação, Direito e Constituições. Numa palavra, holísticos.
Não concordo nada com essa análise. Quem representa a direita nunca obteve tão poucos votos. Ganhou votos e deputados ao PSD quem representa o Syriza em Portugal. Acho que o PS teria ganho muitos mais se tivesse defendido com coragem e convicção os seus últimos governos e denunciado a sabotagem irresponsável que a oposição de então e o PR lhe fizeram. Vamos ver até quando a inércia das pedaladas fiscais e estatísticas eleitoralistas, ou a mudança de ventos da política do BCE ou dos mercados de commodities, permitirá esconder o país muito mais pobre, irrelevante e impotente que este governo deixou em relação ao anterior. Ganhou quem acha que quem actualmente representa a direita não deve governar.
É também o que eu penso. O PS ao ser tão incompetente faz um grande des-serviço ao país. Eu preferia um PS forte e responsável.
ResponderEliminarNão concordo nada com essa análise. Quem representa a direita nunca obteve tão poucos votos. Ganhou votos e deputados ao PSD quem representa o Syriza em Portugal. Acho que o PS teria ganho muitos mais se tivesse defendido com coragem e convicção os seus últimos governos e denunciado a sabotagem irresponsável que a oposição de então e o PR lhe fizeram. Vamos ver até quando a inércia das pedaladas fiscais e estatísticas eleitoralistas, ou a mudança de ventos da política do BCE ou dos mercados de commodities, permitirá esconder o país muito mais pobre, irrelevante e impotente que este governo deixou em relação ao anterior. Ganhou quem acha que quem actualmente representa a direita não deve governar.
ResponderEliminar