terça-feira, 15 de novembro de 2016

Crimes de ódio

Duas mulheres de uma pequena cidade na West Virginia, uma mayor e uma directora dos serviços no condado, disseram no Twitter (uma disse e a outra reforçou) que estão ansiosas para que Melania Trump se torne Primeira Dama, pois é uma mulher de muita classe e elas estão fartas de ter Michelle Obama, uma macaca de saltos altos, como Primeira Dama. Claro que lhes caiu o céu e a trindade em cima, apagaram os tweets, as páginas do Facebook também, e uma petição foi criada para elas se demitirem. Pediram desculpa, as senhoras, e disseram que o seu comentário não era de todo racista e agora estão a ser vítimas de crimes de ódio por parte de quem censurou o seu comportamento.

Pela minha parte, não percebo estas mulheres: se achavam que não tinham feito nada de mal, reafirmavam o que tinham dito, não apagavam, nem pediam desculpa.

Já agora, esta admiração pela Melania Trump porque é uma mulher muito elegante e boazona, também me tem sido expressada por homens portugueses. Tenho-lhes dito que se andam assim tão frustrados arranjem uma boneca insuflável; é capaz de fazer o mesmo serviço. Houve um que me informou que tinha de se apreciar o "sentido estético da foda". Boa ideia! Até acho que vou adoptar o conceito: daqui para a frente, só fodo homens que tenham corpinho de Adónis. Devo morrer de tédio, mas o sentido estético será maximizado.

4 comentários:

  1. Pouco precavidas as senhoras, sem sombra de dúvida. Na posição que ocupam talvez fosse avisado terem mais cuidado com o que dizem em público. Mas, hey, it's a free country!

    Em relação ao teu último parágrafo, sim, efectivamente Melania Trump é uma mulher bonita, elegante e, acrescento, com saber estar. Em relação ao resto, é certo que cada um tem as suas preferências físicas, uns têm-nas mais amplas do que outros, uns são mais picoinhas do que outros. Mas, posso dizer-te com sinceridade, em quase quarenta anos de vida nunca estive carnalmente com ninguém, absolutamente ninguém, que não me adoçasse o olhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho preferência física de homem, mas na minha experiência pessoal não observei correlação nenhuma entre o aspecto físico e a performance. Quanto a adoçar o olhar, acho que o cérebro tem muito a ver com a nossa percepção física da pessoa. Mas isto sou eu, que me apaixono por um homem quando ele escreve algo magnífico ou me demonstra teoremas matemáticos...

      Eliminar
    2. Eu tenho! E, aliás, penso que num mail que te enviei terás reparado que se há coisa que sou neste campo é picky. Muito picky, mesmo.

      Na segunda parte do teu comentário falas noutra coisa diferente. Uma coisa é querer-se conhecer alguém de forma mais profunda. E aí sim, sem sombra de dúvida que o que a pessoa diz é fundamental para haver uma atracção emocional. Em situações de conhecimento casual, porém, esse conceito não se aplica e, sendo-te sincero, nestas situações até prefiro que falem pouco ou até, idealmente, nada. A probabilidade de dizerem alguma coisa que me agaste e me faça perder todo o interesse físico é muito elevada. E aí por muito que me adocem o olhar não acontecerá nada.

      Por acaso dá-se a coincidência que os meus muito raros interesses que foram mais além do conhecimento casual também me apelavam ao olhar.

      Eliminar
    3. Eu sou muito conservadora. Conhecimento casual não é razão para levar ninguém para a cama, especialmente hoje em dia.

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.