quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Tendências de Natal

Caros leitores,
A Destreza das Dúvidas não queria ser remissa em informar-vos das novas tendências de Natal de Houston. Bem sabemos que ainda é Novembro, mas o Dia de Acção de Graças já lá vai, e este ano muita gente começou a decorar cedo porque estavam fartos da novela das eleições presidenciais.

Como podem verificar pelas fotos em anexo, a grande tendência deste ano é pendurar enfeites gigantes nas árvores exteriores, especialmente bolas: have some balls, will you? Para além disso, convém decorar a porta de entrada com enfeites também eles gigantes -- o Quebra-Noz é sempre uma opção actual -- e guirlandas de verdura natural ou artificial. Evitem pendurar as luzes de Natal no telhado, a fazer de conta que são pingentes, porque isso está fora de moda, mas podem sempre iluminar os carreiros do vosso jardim com luzes multicoloridas. Lembrem-se que estão também a ajudar o PIB nacional com todo este consumo de energia.

Esperamos que tenham uma trabalheira decorativa agradável e muito cuidado para não se electrocutarem a vós, nem aos vizinhos. Antes de subir a uma escada, certifiquem-se de que o equipamento é seguro e vocês não andaram a testar os vinhos que pensam servir na ceia. Não nos responsabilizamos pelos vossos acidentes e subscrevemos a política de tolerância zero.

Happy Holidays, que nós aqui somos politicamente (in)correctos!

Árvores decoradas com enfeites pequenos

Árvores decoradas com bolas de luzes gigantes

Árvores decoradas com luzes e bolas gigantes

Muitas luzes

Um Natal tradicional 

O Quebra-Noz

O átrio do edificio onde trabalho







Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.