segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Приве́т (Privyet)

De há uns dias para cá, o nosso blogue ficou famoso na Rússia. O post que despoletou o interesse foi do LA-C, com o vídeo da C-Span do Trump a dizer que não era pessoa, mas sim homem. Depois o LA-C meteu o vídeo dos Gato Fedorento e parece que também agradou aos nossos amigos russos. Note-se que ambos os posts têm "PC" no título.

No último mês, a Rússia tornou-se o segundo país com mais visualizações da DdD; na última semana, é o primeiro, à frente de Portugal. Приве́т, darlings!

5 comentários:

  1. Os leitores da Russia não serão uma máquina?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente, parece-me que o filtro apanha PC. Mas por que raio uma máquina se interessa por um blogue português? Nós somos o melhor blogue de Portugal e tal, mas acho o interesse um bocado estranho...

      Eliminar
  2. Não fiquem com manias, que no último mês o Vias de Facto e o Vento Sueste também foram muito lidos na Rússia; parte vem dum site yandex.ru.

    ResponderEliminar
  3. Talvez seja um fenomeno parecido com o que, numa noite, o meu blogue tem centenas de visitas de Mountain View, California (que eu suspeito seja o google a indexar)?

    ResponderEliminar
  4. Quando se acciona um servidor local na indexação de um site externo pode acontecer isso se o contador não estiver vacinado para excluir certas repetições e/ou se a tecnologia de indexação for primitiva.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.