segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Revisão para o dia 15

A 15 de Dezembro, Donald Trump vai anunciar as suas intenções relativamente aos seus negócios privados. Ele já tinha dito que iria "separar as águas", mas depois permitiu a presença da filha Ivanka, que supostamente ficará à frente dos negócios, juntamente com os irmão mais velhos, em reuniões e telefonemas com governantes estrangeiros, o que voltou a confundir o pessoal.

Para nossa conveniência, a Vox fez uma lista dos conflitos de interesse identificáveis de Donald Trump, que podem consultar aqui.

Actualização: acabei de receber uma notificação da Bloomberg a dizer que a conferência de imprensa será adiada para Janeiro.

1 comentário:

  1. É matéria importantíssima, porque está totalmente entregue à sociedade civil americana, uma vez que a sua lei permite que o Presidente acumule a função com actividades privadas. Não é, como diz Trump, por ser uma novidade haver um Presidente rico (Os EUA já tiveram presidentes mais ricos que este, cuja fortuna, de resto, não é o que parecerá a muitos). É por outras razões. A ver vamos... "Como diz o cego" com cegueira reversível.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.