sexta-feira, 5 de junho de 2015

Causa juba

É como sportinguista que aqui escrevo, oferecendo sem hesitar à direcção do meu clube mais alguns argumentos para reforçar o despedimento de Marco Silva por justa causa.
- Marco usou repetidamente, em dias de jogo da Liga, boxers de cores não autorizadas pela direcção.
- Marco tem patilhas mais compridas do que é permitido pelo regulamento interno.
- Marco é casado, o que implica um comprometimento duplo e ambíguo - ou bem que está comprometido com uma mulher ou com o Sporting.
- Marco abandonava as instalações do clube pelo menos uma vez por dia, normalmente ao fim da tarde, o que demonstra a sua falta de vontade de trabalhar em prol desta grande instituição.
- Marco assistiu a um árbitro russo prejudicar a equipa com um penalti ridículo a favor de uma equipa patrocinada pela Gazprom, e ainda assim continuou a usar gás natural em sua casa.
- Marco é um caranguejo sob a influência de Urano, o que faz dele romântico e sonhador, características que não se coadunam com a estratégia desportiva do SCP.

(Entretanto, parece que Marco Silva pode vir a assinar contrato com o Benfica. O quê? Bruno, tu não te fiques. Além da justa causa, vai atrás do Marco e pede-lhe uma indemnização por danos morais. Saca-lhe, no mínimo, o dinheiro suficiente para contratares o Rui Vitória em Dezembro.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.