quinta-feira, 4 de junho de 2015

Pronto, eu falo nisso...

Meus queridos, já sei que estão todos em pulgas para eu comentar uma das notícias mais quentes que atingiu os EUA: a transição de Bruce Jenner de homem para mulher, a Caitlyn Jenner. A notícia é tão quente, tão quente que a Yahoo anda maluca, o Twitter tem a hashtag #CallMeCaitlyn e a página da Vanity Fair teve nove milhões de clicks no dia em que a história foi lançada. Pois é, é 10% menos do que a população de Portugal!

O que eu tenho a dizer é: eu quero!!! Quero, pois! Quero saber o hidratante que a Caitlyn usa porque a pele da Caitlyn é espectacular comparada com a do Bruce. É só isso...

P.S. Não me digam que é Photoshop, senão eu morro de tristeza...

3 comentários:

  1. Cara Rita,

    Quer velório de caixão aberto ou fechado? ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu nem quero funeral. Não vale a pena ir visitar-me depois de eu já não estar presente. Quem me quer visitar, faça-o enquanto eu for viva...

    ResponderEliminar
  3. Uma mulher com ombros de homem, que horror.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.