sexta-feira, 18 de março de 2016

A minha protegida

Há uns meses, a Joana Ruas, da Academia de Bailado da Lousã, perguntou-me se eu queria ser uma Mecenas e patrocinar uma menina que está a aprender ballet. Claro que disse que sim. Esta sexta-feira, hoje, irá haver um espectáculo no Teatro Gil Vicente, em Coimbra, e a minha protegida será uma das bailarinas que irá actuar. É uma menina de muito talento, esforçada, e, nas competições de apuração para a Dance World Cup, na Figueira da Foz, ganhou duas medalhas. Quem sabe, um dia, a minha protegida não terá o reconhecimento mundial que tem a Misty Copeland, uma das bailarinas americanas mais famosas do momento?

A Academia de Bailado da Lousã irá participar na competição, que se realizará na Ilha de Jersey, de 25 a 30 de Junho. Se também quiserem patrocinar uma bailarina, ou bailarino, ou ajudar a suportar os custos da viagem destes jovens que irão representar algum do melhor que Portugal tem, podem contactar a Joana Ruas pelo Facebook.

Ensaio extra para a nossa estreia no Gil Vicente, amanhã!

Posted by Joana Ruas on Thursday, March 17, 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.