segunda-feira, 28 de março de 2016

Entretanto, na América...

O último "escândalo" a afectar o GOP são as alegadas amantes de Ted Cruz. (E as amantes dos políticos portugueses, já encontraram? Parece que nem o Correio da Manhã lhes toca. Já percebi! É eficiência à portuguesa...)

Foi noticiado no National Enquirer, que Ted Cruz tinha cinco amantes secretas, supostamente, e deram-lhe a alcunha de Pervy Ted. Linda Stasi na New York Daily News diz que não consegue encontrar nenhuma mulher que queira dormir com Cruz. Não faço ideia porque procura, mas tenho pena da Linda, pois escapa-lhe o óbvio: o homem é casado, há pelo menos uma que dormiu e, se calhar, ainda dorme com ele. Duh!

Por falar em esposa do Cruz, o Gato Donald aproveitou e fez um tweet da foto da Heidi Cruz (manager na Goldman Sachs, whoop-whoop...) ao lado da de Melania Trump, o que escandalizou os apoiantes do Trump. Esqueceu-se de referir que a Melania tem mais photoshop do que um catálogo da Victoria's Secret, mas se Donald Trump dissesse a verdade, não seria Donald Trump.

P.S. Aposto que o Ricardo Araújo Pereira deve estar de boca aberta, nem ele conseguiria inventar estas patetices. A América é maravilhosamente surreal...

6 comentários:

  1. Uma coisa, contudo, é certa: nenhum dos candidatos republicanos está a ser alvo de uma investigação por parte do FBI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não podes dizer com certeza; se a investigação for classificada como secreta não o saberias. Mas ser investigada pelo FBI e ninguém encontrar nada por onde lhe pegar até dá mais credibilidade à campanha da Clinton. Pelo menos sabes que alguém a investigou antes de chegar ao poleiro, se lá chegar...

      Eliminar
    2. Garbosa, galharda, mas infrutífera defesa! ;-)

      Ela tem um grande azar: está sempre a ser investigada. Portanto, como até hoje nunca foi pronunciada (há pessoas com sorte!), está cada vez mais credível. E, contudo, a maioria dos americanos diz às sondagens que a não considera honeste nem digna de confiança. São mesmo casmurros :-)

      Eliminar
    3. Eu tenho o benefício de ter vários amigos em comum com a senhora Clinton, logo não tenho apenas a informação que vem da maioria dos americanos. Em geral, a impressão que as pessoas têm de mim é que eu sou antipática, estúpida, arrogante, insensível, e "unapproachable". Geralmente, estão erradas...

      Eliminar
    4. O que verdadeiramente me espantaria era que os amigos da senhora Clinton a não considerassem honesta e digtna de confiança.

      Quanto à impressão que "as pessoas" têm de ti: who are these people and where do they live? ;-)

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.