sábado, 26 de março de 2016

Precisa-se: Guia da Discriminação Sexual

Depois desta coisa do Pedro Arroja estou a pensar que precisamos de um Guia da Discriminação Sexual e do que é igualdade entre mulheres e homens. Eu passo a vida a dizer que o António Costa nem nu convenceria e ainda ninguém me disse nada. Porque é que se acha que o Pedro Arroja discriminou sexualmente? Por dizer que não se casaria com as moças do Bloco de Esquerda? Mas é óbvio que não; consta-me que o homem é casado e bigamia é crime.

Ou será que é crime dizer publicamente que uma mulher não dá pica? E os homens, podemos dizer quais dão e quais não dão pica? E se eu tiver uma crise de identidade sexual e acordar um dia e decidir que gosto de mulheres, mas as senhoras do Bloco de Esquerda não me dão pica e disser isso publicamente? Se for uma lésbica ou bissexual a dizer, já é crime? Esclareçam-nos lá isto, que é para nós termos uma ideia do que é censurável e o que não é. Ah, esperem, a censura acabou em 74?!? Não, recomeçou em 2015.

Já agora, que estamos a falar de discriminação sexual, dava para dizer aos gajos que aparecem nos vídeos pornográficos para mostrarem a cara e gemerem mais? É que só aparecem as caras das mulheres e só elas é que gemem. As mulheres estão a ser discriminadas sexualmente, queríamos ver mais gajos com olhar de tesão, a grunhir. Tem de haver igualdade: dêem a cara e gemam para as mulheres, homens!

2 comentários:

  1. Nnnãããããoooo, Rita!!! Porque em Portugal, as mulheres não assistem a filmes de truca-truca. Só os homens, porque têm uma mente porca, um palavreado porco, uma atitude porca.
    Talvez seja daí que surgem os pruridos que infetam esta nossa sociedadezinha de melindrosos, de merdosos e de outros osos que não gozos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu tenho de velar pela minha reforma. Como é que eu me vou reformar em Portugal não podendo ver filmes de truca-truca de jeito?

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.