domingo, 27 de março de 2016

Aluada...

Acordei há menos de uma hora e, depois de consultar o email, Facebook, e Tumblr (ah, as minhas prioridades...), apeteceu-me ouvir a versão de "Harvest Moon" dos Poolside. É estranho porque a lua da colheita é daqui a seis meses, mas o meu cérebro tem razões que a própria razão desconhece. Ou então, poder-se-ia dizer que acordei aluada, mas seria mais fiel presumir que esse é mais o meu estado permanente. De qualquer dos modos, este tema é tão giro...

Because I'm still in love with you
I want to see you dance again
Because I'm still in love with you
On this harvest moon...

4 comentários:

  1. Se o "estado-de-aluada" fosse biológica permanente comum a todas as mulheres; evitar-se-iam os esquisofrénicos processos de descriminação e assédio sexual... O mundo seria muito mais feliz, equilibrado, equitativo e a paridade nem sequer constaria no dicionário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! O "aluada" é uma referência à minha mãe. Quando eu fazia patetices, ela dizia que parecia aluada. E acabávamos ambas a rir. Acho uma palavra deliciosamente engraçada...

      Eliminar
    2. Acontecia o mesmo comigo. Hoje, apesar de continuar a fazer e dizer patetices... a minha mãe já não me diz que ando aluado. Conforme se vai envelhecendo, perdem-se referências muito importantes enquanto aqueles que nos são queridos, ganham inibições sem valor.
      Ainda por cima eu, que sou caranguejo e por conseguinte rege-me a Lua, sinto alguma nostalgia por andar aluado.
      A propósito, ou nem tanto... aqui vai o tema do Ney amais a Geninha: https://www.youtube.com/watch?v=rZxf9khblgo

      Eliminar
    3. Já me tinha esquecido dessa colaboração--obrigada, irei ouvir e recordar. :-)

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.