terça-feira, 3 de novembro de 2015

Deus nem sempre é amigo

"Por isso fiz questão de começar esta visita pelos cumprimentos de condolências à família enlutada. Era um homem que já tinha vindo do estrangeiro, tinha 80 anos, fica a sua mulher Fátima. Ele, que era um homem de apelido Viana, entregou-se a Deus e Deus com certeza que lhe reserva um lugar adequado."

"A fúria da natureza não foi nossa amiga. Deus nem sempre é amigo, também acha que de vez em quando nos dá uns períodos de provação."

Fonte: Calvão da Silva citado na Visão

E não nos livrou disto. Só me apetece dizer ao Ministro: "O Sr. Ministro vá com Deus e deixe o resto connosco!".

4 comentários:

  1. Este senhor é um enorme erro de casting (é o tal que fez um parecer a justificar a "liberalidade" de 14 milhões recebida por Ricardo Salgado de um empreiteiro). Nem o facto do governo estar condenado a durar 15 dias desculpa Passos Coelho. Deus lhes perdoe, que não sabem o que dizem.

    ResponderEliminar
  2. Estes comentários de Calvão da Silva envergonham os crentes que assim se vêm "representados" na praça pública... Que Deus perdoe a esta figurinha que , visivelmente, "não sabe o que faz" (Lc. 23:34). Tal como não sabia durante o famoso testemunho a favor da idoneidade de quem sabemos...

    ResponderEliminar
  3. Um ponto de vista espiritual que não esquece o papel decisivo de satanás nos assuntos humanos. Deus lhe pague (mas vai mesmo ter que ser o erário público).

    ResponderEliminar
  4. Foi uma maneira ardilosa de evitar declarar o Estado de Emergência, digo eu.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.